incentivo.

As pessoas as vezes me perguntam o que me faz ter um blog e me dedicar a ele. E eu respondo que o reconhecimento que eu recebo pelo que eu faço, as amizades que eu consegui aqui na blogsfera, os meus incrivelmente! 94 seguidores!! Eu nunca imaginei que um dia eu iria chegar a esse número gente! Enfim, recebi um selinho da Talita, do fofíssimo blog Um mundo qualquer. Vamos dar uma passadinha por lá? rs

 
atoron selinhos :B

Vamos à parte tensa, rs
Regrinhas:
Indicar para 15 Blogs só vou indicar 5 mimimi

Muito obrigada pelo selo
e muito obrigada a todos que lêem o blog.
Beijos, 


2 pitaco(s):

Tudo Girl! disse... [Responder comentário]

tbm havia recebido esse selinho da Talita, rs
mas com preguiça de postar.

vai la no meu blog?
http://tudogirl-byamanda.blogspot.com/
to seguindo.

bjs :*

grazi pinheiro . disse... [Responder comentário]

Poxa! o "Aquelas e essas coisas" foi indicado por Bee! Nossa, isso foi mto bom! *-------*
Confesso que não esperava por isso, mas foi mto gratificante!
Não tenho entrado com mta frequência, por conta da escola e falta de tempo. Mas não esqueci do seu blog não. Sou sua seguidora quase sempre presente, rs. Gosto mto daqui e acho a Bee um docinho de menina! :B
Obg mesmo pelo selinho. Fiquei mto feliz!
Beijos e largos sorrisos.

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)