#music sunday

1. Fora Mônica - Vivendo do ócio

"Escuta aqui sua maluca!
Não vou mais ficar dando uma de otário
tá pensando que eu sou o quê, pra me fazer de gato e sapato
E de uma vez por todas essa história agora terá um fim
as suas roupas vão voar pela janela, pode esquecer de mim"


2. I Want To Know What Love Is - Mariah Carrey

"Eu quero saber o que é o amor
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é o amor
Eu sei que você pode me mostrar"


escute - baixe 

3. Sorri, sou rei - Natiruts & Claudia Leitte


"Diga que me adora
Deixe o orgulho e venha, porque já
Está na hora, da gente se encontrar e sermos um
Mas não demora, que é pra chama não desencantar
Se esvair no ar, e só restar lembrança..."

 escute ou escute - baixe
 
4. Lucky - Jason Mraz & Colbie Caillat

"Garoto, eu ouço você em meus sonhos
Eu sinto seu susurro atravessar o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil"


escute - baixe 

5. Sutilmente - Skank

"Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti"




Novo Marcador: #music sunday

Sempre aos domingos, uma playlist nova com algumas músicas que eu ouvi durante a semana ;)

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)