meme.


Você coleciona alguma coisa? caixa de ilhabela Uma frase? Não sei amar pela metade, não sei viver de mentira, não sei voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.(C. Lispector) Uma banda? Capital Inicial Uma pessoa? Meu namorado. Um sentimento? Paixão é fullgás demais e amor é morno demais. Que tal um meio termo? Um animal? Cachorra Um gesto? Roer unha (vício) Um lugar? Qualquer um, desde que com um pc e internet ;D Um objeto? Câmera digital Um veneno? Dúvida. Uma arma? Ironia. Um programa? Repórter Record/Profissão Reporter Um verbo? Escrever  Um ídolo? Ana Laura Um barulho? solo de guitarra *-*'. Um cantor? Cazuza. Uma atriz? Sandra Bullock Um número? 7 Uma bebida? Fanta Uva Uma comida? carboidratos, carboidratos  Uma cantora? Cássia Eller Uma mania? Roer unha (principalmente com esmalte) Um desenho? Dougie. Um personagem? Mafalda Um seriado? Arnold Uma novela? o clone Uma música? lucky - jason mraz/colbie caillat  Um sonho? paris *-* Um filme? A proposta. Dia/Noite? Noite Sair/Ficar em casa? Ficar em casa. Preto/Branco? Preto Velho/Novo? Novo.Você já chorou por algo bobo? Aham Você já chorou em um filme? pior que já x_x Você já se apaixonou por um professor? Não. Você já se apaixonou por um parente? Não. Você já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? aham. Você já se declarou? oh, yes! Você já atuou em um palco?  peça do colégio conta?. Você já achou algum personagem atraente? quem não achou Edward Cullen "todo-bom" atire a primeira pedra. Você já colocou fogo em alguma parte do corpo? ah, não. Escreveu para alguem famoso? não :O Você já caiu de uma árvore? não que eu lembre.Você já você caiu na frente de todos? quem não paga mico não tem historia, é Você já fez algo que se arrependeu muito? lógico. Você já se sentiu estúpido? e quem não?. Você já foi atropelado? NÃO. Você já quis namorar uma amigo? hm... acho que não. Você se acha um bom ouvinte? eu sou muito instável, depende do dia.Você se acha uma boa companhia? geralmente sim. Você acredita em ET? acredito (e os amo -n) Você acredita em monstro debaixo da cama? monstro não, mas tenho medo de olhar e ter, sei lá, ladrão o.o Você acredita em amor? Claro. Você acredita na verdadeira amizade? Aham. Está solteira/namorando/ficando/de rolo? Namorando. Gosta de dançar? Com certeza \o Gosta de estudar? Gosto, mas tudo tem sua hora. Sente saudades do que? saudades de pessoas que eu amo e moram longe, saudades de momentos que não voltam, saudades daquela foto que eu perdi, daquele chaveiro que eu quebrei...ah, é tanta coisa! Dorme com bichinhos de pelúcia? não minha cachorra comeu Se você pudesse ter sido o personagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem você escolheria?Blair (GG), Bella (Crepúsculo) pq né, edward e jacob né pra qualquer uma nçao,rs, Margarett (A Proposta)... Ah, são tantas *-*



Novo marcador: #MeMe

ps. peguei esse MeMe lá no #DDQ, que tal dar uma passadinha por lá?


Até depois
Beeeijo ;*

0 pitaco(s):

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)