#HappyChildrensDay

Na próxima terça feira é o dia 12 de outubro, quando se comemora o dia das crianças e, como sempre, o twitter definitivamente não poderia ficar de fora dessa, né? Tá rolando uma brincadeira, uma espécie de meme, onde vários tweeteiros estão substituindo a foto do avatar por uma foto de quando era um baby, super fofulexo isso, né gente?
Eu separei pra vocês alguns dos babys mais fofinhos e que mais deu vontade de apeeeeeeeeeeeeeeeeetar as bochechinhas, haha. 

 (clica pra ampliar)


E vocês acham que eu iria ficar de fora? Mas nunca na floresta, ein q
 Apresento à vocês, mini-@beeislost! haha







Tou babando muito com a minha timeline, sim ou claro?





1 pitaco(s):

- disse... [Responder comentário]

haha adorei as fotos.
Também coloquei uma foto minha de quando era pequena *-* achei muito fofa essa idéia.

http://blogcamilaq.blogspot.com/ passa lá no meu blog?

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)