organizando, nhac.

Acho que vocês perceberam que eu tô demorando horrores entre um post e outro e isso se deve à desorganização da minha parte. Resolvi dar uma organizada nisso aqui, até porque eu não posso deixar vocês sem post :B


Segunda-feira
Seguindo a linha twitter,  segunda é dia de música, dia de #musicmonday!
Álbuns novos, antigos, músicas, artistas, lançamentos, bandas independentes, etc etc.

Terça-feira
Textos. Textos meus, textos dos outros, whatever. Aquelas palavrinhas pra deixar o dia mais "doce".

Quarta-feira
Giro Pop. Bafões do mundo pop, de pequenos à grandes baphos!

Quinta-feira
Cine&Pipoca. As melhores dicas de filmes pra assitir no findi, sejam lançamentos ou aqueles filminhos bons pra locar e assistir em casa.

Sexta-feira
Novamente seguindo a linha twitter, sexta feira é dia de #FF, ou #FollowFriday. Nas sextas eu vou indicar perfis legais no twitter, sites e blogs ~bapho~ pra zapiar na internet.

Sábado
Com que roupa eu vou? As melhores dicas de roupas, maquiagem, esmaltes... Tudo que há de tendência.

Domingo
Tema livre, oooor. Talvez eu não poste aos domingos, afinal todo mundo precisa de um descanso, certo? rs


#Agenda
A sessão Agenda não tem dia fixo, sempre que der eu vou postar nela o melhor da programação da tv aberta pra curar aquelas horinhas de tédio.



Beijos :*
followme

1 pitaco(s):

eduarda cazé. disse... [Responder comentário]

o blog ta muito lindo! e boa sorte com a programação, queria eu ser organizada! kkk'

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)