Vamos ler?

Comecinho de ano, férias e nada pra fazer. Nem todo mundo concorda com essa afirmação, mas é fato que chega um período das nossas férias em que nosso maior companheiro é o tédio, né verdade? Mas, para acabar com o tédio, separei uns livros bem legais, inclusive alguns que já li, para que vocês possam ocupar suas férias com histórias surpreendentes. Confiram!


Soul Love - A noite o céu é perfeito! (baixar)
(Lynda Waterhouse)

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...


A Droga da Obediência (baixar)
(Pedro Bandeira)


A droga da obediência conta a história dos Karas, um “grupo secreto” formado por cinco adolescentes, Miguel, Calú, Magri, Cranio e Chumbinho. Nesse primeiro livro, uma série de sequestros misteriosos acontece, e o colégio Elite, onde os Karas estudam é o alvo dos criminosos. Um misterioso Doutor Q.I parece estar por trás de tudo. Uma poderosa e perigosa “droga da obediência” está sendo usada nos jovens e os faz ficarem obedientes como cachorrinhos. Os Karas começam suas investigações pela escola e aos poucos descobrem que uma organização poderosa parece querer dominar o mundo com a terrível droga.


A Marca de Uma Lágrima (Baixar)
(Pedro Bandeira)

Isabel se acha feia. Feia ou não, é uma garota genial que acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada.
A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.



Para Tão Longo Amor (baixar)
(Álvaro Cardoso Gomes)

A vida é uma droga!” Mas, mesmo no fundo do poço mais escuro, de repente, pode brilhar a pequena luz de um vaga-lume. Não dava para conversar com a mãe; com o pai, menos ainda. Então bebia, fumava, brigava, namorava a tonta da Neuza, tudo “para dar prazer ao corpo e esquecer que existia”. Por fora, um bobo alegre, por dentro, um infeliz, Toninho já se convencera de que era um “perfeito imbecil”. Era garoto, não esperava mais nada da vida. Até que Regina apareceu. Não tinha muito a oferecer, só um breve amor, ligeiro e fugaz, como o brilho de um pequeno vaga-lume. Só isso seria capaz de iluminar o mundo de Toninho?


Fortaleza Digital (baixar)
(Dan Brown)

Em Fortaleza Digital, Dan Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.
Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.


Então, por hoje é só.
Baixem os livros, leiam e depois me digam o que acharam, all right?
Beijos & follow me 

* todos os links foram testados, se algum deixar de funcionar deixa um comentário nesse post que eu substituo :D



6 pitaco(s):

Anônimo disse... [Responder comentário]

aaa, a Droga da Obediência é mtoo bom, o li a série há anoos atrás e me apaixonei!!
Recomendo A menina que roubava livros, Quando o amor espera, A Mestiça etc.

Beijoos!

Luísa Chaves disse... [Responder comentário]

adorei as dicas ! estav mesmo precisando de sujestoes pra ler nessas ferias quase interminaveis rs

beijos ;*

Fran disse... [Responder comentário]

Amo amo !
O unico da lista que eu não li é A droga da obediencia. e meu preferido é Soul love !
Recomendo a menina que roubava livros |2|

Gaby disse... [Responder comentário]

Amoo dicas de livros.
=]


Os unicos que não li foram "Para tão Longo Amor" e "A Marca de Uma Lágrima".
O outros, me apaixonei por cada folha que virava.
Recomendo "O Estudante".

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigado pelas dicas....Adorei!!!

Li um muito bom esses dias que chama A Ordem é Amém de John Chelh é um livro daqueles que te prende do inicio ao fim te emociona e te surpreende vale a pena ler, espero que gostem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br

Carol Meireles disse... [Responder comentário]

@Marie

Oi Marie!
Sim, foi dele mesmo! Eu conheci o trabalho da Chris Linnares através da peça "Divas no Divã" e me apaixonei! haha

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)