BBB10 qmcurt?

Dia 12 está chegando e começa a grande expectativa pela estréia do Big Brother Brasil 10 -n. O fato é que o programa já faz parte do dia-a-dia do brasileiro e dos programas de fofoca, mas o formato já está pra lá de cansativo, né não? Mas enfim, vamos ver os gatinhos da laje participantes do BBB, é.


Não, você não endoidou, nem seu pc tá com defeito. Como sempre e pra aumentar a audiência o Boninho colocou 2 integrantes surpresa ? que só vão ser apresentados no dia da estréia. Pra falar a verdade, eu já tenho minha favorita. Mas como assim Bee? O troço nem começou! Aham Cláudia, senta lá. Tô torcendo pra Tessália e recomendo o blog dela, o Twittess.com.(que por motivos óbvios deve ficar um bom tempo sem atualizações D:)
Enfim, pra quem vai assistir e quer morrer de vergonha alheia acompanhar tudo que se passa na casa mais vigiada do Brasil -t? Se liga no blog Nave BBB (dois dos autores do Te Pego às 7 estão nesse blog - o @about_araujo e o @viitormartins, não tem como não dar certo né? rs).



Então, vamos dar uma espiadinha, rs?












UPDATE!!

Minha torcida é toda e completamente pra Serginho e Angélica *-*
Uma final colorida, qtal?

1 pitaco(s):

Leonardo disse... [Responder comentário]

Para parcerias, veja as instruções nessa página:
http://umtudo.com/parceiros.

beijo.

Postar um comentário

Fale o que pensa, comentários são bem vindos, educação também :)