Pérolas, tsc.

Sexta-feira, 07/08/2009, aproximadamente 11:40 da manhã.

Sol quente, torrando. Ao mesmo tempo, chuva querendo cair.A fome do meio dia querendo bater Voltando do Ginásio de Esportes, depois do torneio de futsal do colégio e depois do time da minha sala ter perdido.
Vinha andando com o Jerônimo meu amigo, típico nerd, magrelo e branquelo, quando um cidadão (que eu nunca vi na vida), chega no meu amigo e pergunta.

- Trabalhando de segurança da gracinha?

Pausa pra respirar. Uhum. Ok.
Esse é o momento em que vocês imaginam a cena.
Podem reler as características riscadas lá no começo do post.
Momento WTF, com toda certeza.

Sem título, sem lenço, sem documento

Hello girls and boys *------------*

Tudo bem com vocês? Porque eu tô bem demais da conta. HAYUSHAHSAI'
Então, o time da minha sala perdeu no torneio de futsal, mas nem tem problema, o que importa é competir e, acima de tudo, jogar limpo. All right?

Acabei de criar um Grupo de Chat (MSN) pro Cinderela de Saia Justa. Adicionem:
group350361@groupsim.com
All Right?

Hoje eu vou postar uma música que eu ouço sempre, e que não é muito "popular" entre as pessoas da minha idade. Geralmente, é considerada "música de velho", mas eu nem ligo, continuo ouvindo (é, eu gosto de musica velha e boa, não sou adepta de modinhas, sic). lalala' Ela é linda e espero que a gaçerë curta. (:

Dona da minha cabeça
(Geraldo Azevedo)

Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita...





É isso repolhinhos lindos *--*
Até o próximo post


Beeeeeeeeeeijo da Bee ;*

Selinho e blablablá \o/

Ah, quanto tempo que eu não venho aqui simplismente pra desabar falando de mim hein? Então, hoje bateu aquela vontade doida de simplismente tagarelar... *--*

Eu quase tive um infarte quando vi que eu já tô com 43 seguidores. Chamei todo mundo daqui de casa pra confirmar que eu não tô ficando doida (mais um pouco) e nem vendo demais. AAA TRI-LINDO VELHO! 43 SEGUIDORES *---* Brigada gente, de coração. É isso que me faz ter vontade de escrever.\o/

Ah cara, eu tô tão empolgada*--* Não só com o blog, mas com algumas coisitas que vêm acontecendo com a Carolzita aqui.. (:
Amanhã vai ter campeonato de Futsal no meu colégio, e eu tô tri animada *--* (Quero ver todo mundo torcendo Hare-baba, Hare-baba \o/, right?)

O post anterior foi o primeiro post que eu escrevi sobre moda, espero que a galera tenha curtido. (:


Ah.. vamos aproveitar aqui pra postar um selinho que eu recebi da Mikaela, do CotiDay.
Brigadão Mika, all right?

Então, vamo às regras:

1- Colocar o selo no blog


2-Indicar 10 blogs Ah, vou indicar 10 não :/ Vou indicar beeem menos)

- http://grazi-pinheiro.blogspot.com/

- http://red-cho.blogspot.com/
- http://guriasmulheres.blogspot.com/
- http://charlott-moo.blogspot.com/
- http://viajandopralua.blogspot.com/
- http://girlofrent.blogspot.com/

3-Avisar os indicados (All Right!)


AAAA. Eu não poderia esquecer de postar aqui o desenho do Zé *---------*



HAHA. Segundo ele, esse é um "ET Verde que não é verde". E sim, ele me chama de Pâmela. =) É com esse doido que eu fico horas a fio no msn, conversando besteira. HAUISHAHSUI Bjo pro Zé ;**


Ah gente, por hoje é só.
Talvez eu volte amanhã, pra contar do torneio ou pra contar qualquer outra coisa.
Ou talvez não. (:

Beeeeeeijo da Bee ;*


Sabe as polainas?

Elas surgiram na época do flash-dance, nas décadas de 70 e 80 e logo fizeram a cabeça, ou melhor dizendo, os pés de toda uma geração, e agora elas estão de volta. Sim, meus caros, é das Polainas que eu estou falando. ^^

Que isso? O.O
Segundo meu amigo Wikipédia, "Polaina é o nome de uma peça de roupa, que geralmente é de lã, que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Ela também é usada para proteger a parte superior da perna e o peito do pé."
Eu, p
articularmente acho super estiloso usar polaina, e dá pra fazer das mais diversas combinações. Vejamos algumas:

A modelo usa um micro-vestido super alegre,com alguns detalhes em preto, o que fez a ligação direta com a polaina (também preta). Para completar o look, alguns bottons e o bom e velho All Star.

Vestidinho curto, cheio de paetês em tons escuros, combinado com salto alto e polaina preta: glamour total!


Vestidinho curto, lilás estampadinho, combinando com a polaina também lilás. Para complementar o look, suetér cinza e uma bota super cool. Meigo né gente?


Esse já é um look mais sério. Todo em tons de cinza e preto, o conjunto de vestido/leggin/bolerinho/sapatilha/polaina mostra que as polainas são do tipo "pau-pra-toda-obra"

Ah, esse look tá suuuuuuuper meigo, e ao mesmo tempo, bem patty. Rosa bebê predomina, com direito à sandalia sobrepôr a polaina.



A Francine (ex-BBB) apareceu algumas vezes no programa usando, e vira-e-mexe ainda aparece.


E quem disse que Polaina é só pra mulher? Polaina também é coisa de macho, rs!



Ah , eu gostei, mas onde eu posso comprar?

Se você mora em uma cidade relativamente grande (ou grande mesmo), é bem fácil de encontrar. Nas Lojas Marisa, Renner, C&A, Riachuello vende, e elas custam baratinho, dá pra encontrar até de 15 à 20 reais. Caso more em uma cidade pequena (roça, bjs) como eu, tem as lojas virtuais, onde dá pra comprar polainas bem legais também^^.
Outra opção é apelar pro "faça você mesmo". Mas aí, tem que saber fazer tricô (ou conhecer alguém que saiba e possa fazer).
Pra quem for mandar fazer, o passo-a-passo abaixo pode ajudar.

Material:
- 1 tear de 30 pregos
- 2 novelos de lã Alpes línea itália
- Agulha de crochê nº 3mm
- Agulha de tapeçaria
Ponto utilizado: Barra 2/2 e malha

Execução:
Montar 30 pontos da seguinte maneira: faça 5cm em ponto barra 2/2, depois ponto malha e teça 30cm então faça mais 5cm de ponto barra 2/2 e arremate.

Montagem:
Feche as laterais faça 2 pompons e um cordão de crochê de 15cm e prenda os pompons, depois prenda na parte superior da Polaina. Faça a outra igual. Na volta da boca da polaina faça um crochê.

E, por último, você também pode pegar aquele meião colorido velho e super fofinho (ou comprar em um brechô) e cortar a parte de baixo, fazendo um "buraco" a partir do calcanhar, fazendo sua própria polaina ^^

Quer usar, mas tem vergonha? Ah, deixa disso! O que importa é você se sentir bem com o que tá vestindo, afinal, a moda é a gente que faz. :)