Mostrando postagens com marcador Não contavam com a minha astúcia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não contavam com a minha astúcia. Mostrar todas as postagens

orkut - comunidades.

Na verdade eu tenho pouquíssimas comunidades, até porque eu não gosto de nada em exesso. Selecionei algumas que eu gosto pra passar pra vocês *-*


mulambentas(1.907 membros)

e o problema é nosso ;D 


Ou pareço interessado demais, ou pareço não estar nem aí.

O problema em ser irônico... (159.825 membros)

     é que, quando as pessoas não entendem, quem fica parecendo um idiota é você. 
 


  Simplesmente porque às vezes você se decepciona.
Com pessoas, com situações, com você mesmo, com tudo.

me avise se eu te ofender, (1.096 membros)

talvez eu queira fazer isso de novo mais tarde ;) 


Ciúmes Estranhos (26.119 membros)

ciúmes dos seus livros, seus discos.
seu cachorro, sua xícara, sua cadeira.
sua música preferida que até então ninguém conhecia e agora é adorada por todos, quando só VOCÊ poderia gostar dela. hm


poucas pessoas me encantam. (33.867 membros)

Ignorar às vezes é preciso (13.022 membros)

Parece que só assim percebem que nós existimos. 



 Suscito dúvidas quando não deveria (7.508 membros)

 "- Desculpa ontem, mas é que eu caí e não consegui mais conectar...
- Ah, sem problema, eu tinha imaginado isso mesmo!
- É que algumas vezes eu uso essa desculpa quando não quero mais falar com alguém, mais ontem eu caí mesmo..."



o amor é o ridículo da vida. (111 membros)

A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. - Cazuza.


Livros nunca são demais. (7.982 membros)

Para todos que amam ler e ganhar livros. 

Desligada (144 membros)

- ?
-...
-??
-Ahm...?Falo cmg?

Garotas Lunáticas! (12.798 membros)
São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor.

Inteligência me atrai. (17.218 membros)                           Impressionante o quão prazerosa é uma conversa inteligente e diversificada. Infelizmente, a maioria está tão preocupada com a marca dos sapatos, com a questão estética e a vida alheia, que acabam esquecendo de que a inteligencia é muito mais eficaz que tudo isto; é um dos valores que ninguém tira da gente, algo que não se compra, nem se vende, simplesmente se TEM.

Sem poder esquecer é claro...
A Ilhabela foi atrás das meninas mais descoladas, divertidas e cheias de atitude para montar um grupo super VIP, que vai ter muitas vantagens.
As Queens vão ficar sabendo de tudo antes, vão participar de eventos e promoções exclusivas, vão conhecer umas as outras e, acima de tudo, vão poder dar suas opiniões para a Ilhabela. 


Enfim... 
O post acabou ficando enoorme, e nada de eu mostrar todas que eu queria, hmpf!. Depois eu trago mais algumas e, se quiser pode ver outras no meu orkut

Ah, só pra constar: ganhei uma cachorrinha linda ontem, a Lassie. Logo logo eu apresento ela pra vocês *---------*



Beeeeeeeijo ;*










Cabelitcho de Hello Kitty *-*

Eu não sou nada fã da Hello Kitty nem da Lady Gaga, mas sem querer eu achei esse vídeo/tutorial de como fazer aquele laço enorme, lindo e absoluto momento Stefhany com o próprio cabelo, nos comentários de uma postagem do Just Lia que tal dar uma passadinha por lá? Enfim, resolvi postar o vídeo aqui (:



Pelo que a menina mostra no tutorial, parece ser relativamente fácil. hm. Talvez eu tente depois; e se eu conseguir, eu posto fotos aqui depois. All right?


Quanto aos comentários...
Me desculpem por nunca responder os comentários! Apesar de esse ser o meu 4º blog, é o primeiro segundo que o pessoal comenta e tal, e eu não sei como responde. Não sei se eu respondo na própria postagem, ou se vou no blog da pessoa e respondo lá. Mas geralmente, eu comento no blog de uma pessoa o texto que tem lá, eu fico suuuuper sem graça de responder um comentário assim, além do que tem gente que tem mais de um blog, aí complica meeeeesmo! Help me?

Quanto à data comemorativa de hoje...
Ok, ok, eu me rendo! Feliz dia dos professores, já que se não fossem os mestres, não existiriam médicos, dentistas, funkeiros, advogados, Britney Spears, etc etc. =)


Beeeeeeeijo da Bee ;**
@_carolbee



1° Fashion Day Ilhabela *-*




Como a maioria de vocês já deve saber, eu tenho o prazer de ser uma Queen do Universo Ilhabela ^^' Maaas o que eu acabei de saber é que eu fui selecionada para participar do 1° Fashion Day \o/ [/SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURTEEEEEEEEEI

Quase morri quando abri meu e-mail e estava lá:

Você é a próxima top model do primeiro encontrinho Fashion Day! Assim, você irá receber 4 modelos da nova coleção Ilhabela Trip na sua casa pra arrasar ainda mais na criação do modelón. E os presentinhos das convidadas!

Nós estamos nos preparando para receber um material incrível que vc e suas amigas vão preparar pra registrar esse grande momento: podem ser videos, fotos, usar muito photoshop, clipes no youtube, criar um blog, qualquer coisa é bem-vinda - desde que vc use e abuse de toda sua criatividade pra lançar a nova coleção. Afinal, você é uma das pouquíssimas meninas representando as Ilhabela Queens nesse primeiro Fashion Day!


O seu encontrinho deverá ocorrer entre os dias 25/09 e 02/10.
Explore os incríveis modelos das sandálias Ilhabela do jeito que você bem entender. Todo material que vc fizer, deve ser mandado pra gente até o dia 07/10.

Assim que recebermos tudo que vc fez, irá para a nossa galeria Queen no Flickr e para os canais de Orkut. E se liga: todas Queens participantes levam de cara 40 pixels, além de chegar ainda mais perto da fama! Arrasa, Queen!!!
No final de cada edição, o comitê Ilhabela irá escolher os dois melhores encontrinhos: esses dois irão entrar no Blog para uma votação aberta e a grande vencedora ganhará 60 pixels + toda coleção Ilhabela Trip + um destaque no Blog Universo ilhabela como colunista fashion do mês até o final do ano!

É hora de arrasar! Aguarde suas ilhabelas novinhas e se jooooooogue no mundo da moda!



Velho, nao tô nem acreditando ainda \o/
Tô muito feliz, por mais uma vez poder representar as Queens Ilhabela *-*

Beijos, Beijos repolhos e cenourinhas.
Depois volto com alguma novidade ^^




Maluco Beleza, \o/

O post de hoje é dedicado a um dos músicos mais inteligentes que o Brasil já teve. Sim meus caros, é ele, o eterno maluco beleza, Raul Seixas.
Hoje, 21 de agosto de 2009, completa exatamente 20 anos de morte desse símbolo da música popular brasileira, e eu ão poderia de falar um pouquinho sobre ele ^^

Raul foi embora cedo, aos 44 anos, mas deixou um vasto legado que até hoje é revivido. O músico teve uma vida intensa. Foram cinco casamentos, deixando três herdeiros e uma vasta produção musical; até discos póstumos foram lançados após sua morte, em 21 de agosto de 1989, por pancreatite aguda causada pelos seus abusos com a bebida.

A figura emblemática de Raul não estava apenas na imagem anarquista, suas polêmicas com seitas religiosas e declarações ousadas, mas também no símbolo de um ser humano que se preocupava com o andamento do mundo e as injustiças que eram escancaradas na cara da sociedade, que se calava diante de tanta repressão.

É fato que a obra deixada por Raul ainda será relembrada e revivida por gerações a fio. Eu, por exemplo, ainda não tinha nascido na época do "auge" do Raul, mas aprecio a sua genialidade na hora de compôr. Sucessos como "Metamorfose Ambulante", "Ouro de Tolo", "Mosca na sopa" e "Eu nasci a 10 mil anos atrás" jamais seram esquecidos.

Encerro aqui minha breve homenagem ao grande Raul. ^^


Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

ps. Amanhã tem selinho \o/


Sabe as polainas?

Elas surgiram na época do flash-dance, nas décadas de 70 e 80 e logo fizeram a cabeça, ou melhor dizendo, os pés de toda uma geração, e agora elas estão de volta. Sim, meus caros, é das Polainas que eu estou falando. ^^

Que isso? O.O
Segundo meu amigo Wikipédia, "Polaina é o nome de uma peça de roupa, que geralmente é de lã, que se usa por cima do sapato, cobrindo o peito do pé. Ela também é usada para proteger a parte superior da perna e o peito do pé."
Eu, p
articularmente acho super estiloso usar polaina, e dá pra fazer das mais diversas combinações. Vejamos algumas:

A modelo usa um micro-vestido super alegre,com alguns detalhes em preto, o que fez a ligação direta com a polaina (também preta). Para completar o look, alguns bottons e o bom e velho All Star.

Vestidinho curto, cheio de paetês em tons escuros, combinado com salto alto e polaina preta: glamour total!


Vestidinho curto, lilás estampadinho, combinando com a polaina também lilás. Para complementar o look, suetér cinza e uma bota super cool. Meigo né gente?


Esse já é um look mais sério. Todo em tons de cinza e preto, o conjunto de vestido/leggin/bolerinho/sapatilha/polaina mostra que as polainas são do tipo "pau-pra-toda-obra"

Ah, esse look tá suuuuuuuper meigo, e ao mesmo tempo, bem patty. Rosa bebê predomina, com direito à sandalia sobrepôr a polaina.



A Francine (ex-BBB) apareceu algumas vezes no programa usando, e vira-e-mexe ainda aparece.


E quem disse que Polaina é só pra mulher? Polaina também é coisa de macho, rs!



Ah , eu gostei, mas onde eu posso comprar?

Se você mora em uma cidade relativamente grande (ou grande mesmo), é bem fácil de encontrar. Nas Lojas Marisa, Renner, C&A, Riachuello vende, e elas custam baratinho, dá pra encontrar até de 15 à 20 reais. Caso more em uma cidade pequena (roça, bjs) como eu, tem as lojas virtuais, onde dá pra comprar polainas bem legais também^^.
Outra opção é apelar pro "faça você mesmo". Mas aí, tem que saber fazer tricô (ou conhecer alguém que saiba e possa fazer).
Pra quem for mandar fazer, o passo-a-passo abaixo pode ajudar.

Material:
- 1 tear de 30 pregos
- 2 novelos de lã Alpes línea itália
- Agulha de crochê nº 3mm
- Agulha de tapeçaria
Ponto utilizado: Barra 2/2 e malha

Execução:
Montar 30 pontos da seguinte maneira: faça 5cm em ponto barra 2/2, depois ponto malha e teça 30cm então faça mais 5cm de ponto barra 2/2 e arremate.

Montagem:
Feche as laterais faça 2 pompons e um cordão de crochê de 15cm e prenda os pompons, depois prenda na parte superior da Polaina. Faça a outra igual. Na volta da boca da polaina faça um crochê.

E, por último, você também pode pegar aquele meião colorido velho e super fofinho (ou comprar em um brechô) e cortar a parte de baixo, fazendo um "buraco" a partir do calcanhar, fazendo sua própria polaina ^^

Quer usar, mas tem vergonha? Ah, deixa disso! O que importa é você se sentir bem com o que tá vestindo, afinal, a moda é a gente que faz. :)

Segunda-feira *o*

6:00h, despertador toca. ¬¬'
Cara amassada, cabelo bagunçado e nenhuma vontade de levantar.
Sabe qual é a pior parte do fim de semana? Exatamente o fim do fim de semana. Pra tristeza geral da nação, exite essa tal de 'segunda-feira' u.u
Levantar, tomar banho, escovar dentes, pentear cabelo, comer alguma coisa, colégio.
Sono, dor de cabeça, TPM, estresse. Aliás, dia de TPM deveria ser feriado nacional! Concordam meninas? Mas seria meio complicado, porque as meninas simplismente não ficam de TPM no mesmo dia, e se ficassem, cara! Seria tipo caos total, mesmo! -.-
Aula dupla de matemática, aula de física, ninguém merece ¬¬ Trigonometria ainda me mata *O*
Enfim, INTERVALO *-* Mas como tudo que é bom, 10 minutinhos passam muuuuuito rápido. Pergunto pra menina do lado que aula que tem. É, aula de Literatura, dá pra desestressar =)) Hã? PROVA? Logo HOJE? Ihhhh, esqueci =/ Mas vamo lá, Barroco nem é tão difícil assim, na cara e na coragem, dá pra passar (eu acho) =s.
Indo bem, indo bem, até que... QUEM ESCREVEU PROSOPOPÉIA? OMG¬¬'
Prosopopéia simplismente resolveu fugir da minha cabecinha.. Sempre soube o autor de Prosopopéia, mas agora? Nem em sonho :o' .. É isso, traída pela Prosopopéia.
Entregar prova, sair da sala pra ir pra casa; e, não tem como piorar mesmo, vamo lá =) Chegar no portão do colégio, AH NÃO! EU NÃO MEREÇO! Chuva ¬¬' Velho, hoje definitivamente não é o meu dia -.-
Esperar chuva passar... Mais dor de cabeça... Ir pra casa... Tomar remédio (urgh! amargo ¬¬), assistir tv, estudar pra prova de matemática, cateto oposto, hipotenusa... ZzzzzZZzzZzZzz
Acordar no sofá da sala, ligar na MTV *-* Lecal esse programa da MariMoon =))
Passou dor de cabeça, ir pro pc.. Olhar o orkut ;p
Lecal '-' Tem um scrap *-* Quem é essa guria?? Oo, pediu pra aceitar ela; deixa eu dar uma olhadinha no perfil.. Ah siim, conheço ela só de ver passar, é uma patricinha aí, nem vou aceitar (SOU MAL, HAHA)... Deixa eu abrir o msn; monte de gente tosca on, falei com ninguém ¬¬' Abrir Ilhabela Queens *o* PROMOÇÃO NOVA ; aah,depois eu vejo se vou participar =*
Sono bate, desligar pc, banho, arrumar cama...
Pensar na vida, a tal prova de literatura, dilatação de liquidos...
ZzzZzZZZzzZzZzZz...


* Tá, eu sei que hoje é terça-feira, mas eu ia postar isso ontem e não deu tempo¬¬


Qual sua vocação?

Acredito que boa parte das pessoas ainda não se decidiu o que cursar na faculdade/universidade, o que é muito importante. Para ajudar essas pessoas, foram desenvolvidos diversos Testes Vocacionais, que de uma certa forma apontam que profissões combinam com a personalidade de cada um.
Eu fiz e gostei do resultado. Realmente, as áreas que eu tenho maior interesse (jornalismo e psicologia), tem tudo a ver com minha personalidade.

Para fazer o teste, clique aqui (:

Trailer Oficial de New Moon *-*

Para aqueles que são fãs da Saga Crepúsculo assim como eu, aqui vem uma boa notícia =D
Saiu o primeiro trailer oficial e legendado de New Moon (Lua Nova), segundo livro da saga que virou filme.
Abaixo o trailer:



Quem leu o livro, vai facilmente identificar a cena do aniversário desastroso da Bella, quem não leu, VAI AMAR TAMBÉM =). O trailer também mostra as cenas em que Edward vai embora e Laurent ataca Bella e Jacob a defende.
O filme promete ser bem melhor que o primeiro, e eu espero que realmente seja, já que o primeiro deixou muito a desejar, principalmente por não ter seguido fielmente o livro..

*ps¹
Para ativar a legenda, clica no anto inferior direito, onde tem "ad", clicando aí, aparece a opção de legenda =D

*ps²
Quero agradecer muito cada comentário do post anterior, já fazem 3 anos mas ainda é difícil pra mim, e todo apoio é importante =D

Bjs Bjs.
Amanhã eu vou postar os 3 selinhos que eu recebi =D

Uma nova forma de amar ^^'




Mais do que nunca a frase “
Qualquer maneira de amor vale a pena” faz sentido. O mundo vive tanto desamor, indiferença e sacanagem, que o afeto será sempre bem-vindo, qualquer que seja a sua forma. Não falo apenas do amor romântico, aquele que acontece entre duas pessoas. Falo do amor que flui o tempo todo, em todas as direções, a qualquer hora. Isso é o que está faltando. Todos podem ser uma fonte de amor. Sendo amorosos com cada um que encontramos, amorosos em tudo o que faz só o amor dá segurança. Só o amor tem razão, pelo simples fato de não pretender tê-la. O amor aproxima as coisas mais distantes, ele vence o tempo o espaço e o amor universal é a única saída. Há muitas famílias que vivem em seus lares como se tivessem numa espécie de redoma, vendo o mundo externo como uma ameaça. E o resultado disso, é que encontramos pessoas bastante desconfiadas, sem nenhum senso de cooperação social... Toda renúncia, entrega de si, toda dedicação operosa, todo devotamento para eles parece perda ou atitude inútil. O interesse individual passou a ser de ordem suprema. Na busca da autenticidade, muitos conceitos vão sendo questionados. Cada um desenvolve as suas próprias idéias, querendo que o outro se comporte de acordo com elas. Você espera receber aquilo que precisa e esquece que a natureza do amor está exatamente no oposto: no interesse puro de ajudar no crescimento alheio, no desejo de participar na construção de um mundo melhor. Sem amor para consigo mesmo impossível amar ao próximo. A maturidade deste momento está na busca do respeito de dentro para fora e não a partir de uma ordem que determina o certo e o errado. A base é o respeito por si mesmo, o reconhecimento do ser único.
(Autor Desconhecido)

2° selinho *-*

Selo "A dona desse blog é uma fofa"
Ganhei da Adrienne Souza, do "Causos, Contos e Piadas"



. as regras .
1: Dizer quem passou o selo e colocar o link do Blogueiro.
2: Copiar e responder as perguntinhas.
3: Escolher alguns Blogueiros que você acha fofo.

. os indicados .

Janaína Barreto, do
•Viajando pra Lua•
Luiza Padovezi, do Le Fabuleux Destin d'Luiza Padovezi
Zinha, do Porque os diários devem ser ocultos ...?

. as perguntas .

- Uma mania? fazer bico tentandoparar,bjs

- Seu Pecado Capital? preguiça ao extremo =)

- O melhor cheiro do mundo? de maracujá. sério, eu AMO cheirinho de maracujá quediaeudissequeeusounormal?

- Se Dinheiro não fosse o problema eu...? Conheceria cada lugarzinho desse mundão aí *-*

- Casos de Infância? eu comia terra, sic revelei

- Habilidade como Dona de Casa? ah, eu me viro! rs

- Frase? cada um sabe a delícia (e a dor) de ser o que se quer ser (criei, bjs)

- Passeio para Alma? ir pra Veneza, respirar arte e romantismo *-*

- Frase ou palavra que fala muito? tudo lindo, rapá! simkbça,copieidevocê,bjs

- Palavrão mais usado? sei lá, só sai na hora, no 'calor do momento'

- Desce do salto e sobe o morro quando? meche com meus amigos/família, pra vc ver, rapá!fiqueicommedodemimagora HAHA'

- Perfume que uso no momento? Biografia volume 2, masculino de natura sim,euusoperfumemasculino

- Elogio Favorito? eu gosto quando me consideram inteligente. pra mim vale mais o conteúdo que o resto [/dica

- Talento Oculto? ah, sei lá. de vez em quando eu faço uns desenhos aí, de bobeira mesmo. pode ser isso né? tsctsc'

- Eu sou extremamente? crítica, sincera, egoísta, determinada, autoritária, focada, esforçada, tagarela e por aí vai.. mas calma, eu não sou tão ruim assim, HSIUHASIHAIUSHUASUHAISH'


aah, já acabou? =/ por que será que tudo que é bom dura tão pouco? A-M-E-I responder o questionário *--*
mas é isso,

Bye e até o próximo post ^^'