Mostrando postagens com marcador Tá todo mundo doido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tá todo mundo doido. Mostrar todas as postagens

freneticamente frenética

Gente, me desculpem pelo sumiço de hoje..!
Fui pro colégio de manhã, cheguei agora (20:30h) e carã! Tô meeega cansada.
Meu dia hoje foi cheio, porque a exposição cultural é amanhã :O'

Só pra vocês terem uma idéia, até entrevista AO VIVO eu dei, em uma rádio daqui...


Tô cansada, com fome, com sono, precisando de um banho e suja de tinta.
Tchau, depois eu volto e trago fotos da feira, all right?

Beijos melados de tinta guaxe !



UPDATE
Acabei de saber que o Dinho Ouro Preto lindo, divo, perfeito, talentoso,  love of my life   recebeu alta. Dinho, estamos torcendo por você (Y)

Corrida Maluca \o/

Vocês lembram daquele desenho em que vários competidores diferentes tentavam vencer uma corrida, e o Dick Vigarista sempre trapaciava, mas sempre perdia? O nome do desenho é Corrida Maluca você já deve ter visto seu irmão pentelho assistindo. Eu assistia ele quando era criança e realmente sinto falta desses desenhos "do meu tempo". Aí, numa dessas minhas garimpadas na internet, descobri que a Corrida Maluca sai das telinhas e ganha vida durante o Festival de Velocidade de Goodwood, em West Sussex, na Inglaterra. O mais interessante é que ficou quase igual ao desenho, vale a pena conferir!



“Raios! Raios duplos!”, era assim que o Dick Vigarista fazia críticas aos seus erros nas trapaças para tentar vencer alguma das provas da Corrida Maluca. Sempre acompanhado do seu cão escudeiro Muttley, que sempre ri dos problemas do dono, o vilão nunca venceu uma prova com a Máquina Malvada


O carro pré-histórico é pilotado pelos dois “homens” das cavernas que viviam se batendo com toras de madeira


A junção de um castelo com um veículo antigo resultou no Cupê Mal-Assombrado

Um carro com traços de barco e avião é a engenhoca pilotada pelo professor aéreo


O carro-avião do Barão Vermelho foi uma criação inspirada em um piloto de combate alemão da 1ª Guerra Mundial


A única mulher da corrida maluca, Penélope Charmosa possui um carro que é a cara dela


Um tanque de guerra pilotado pelo Sargento Bombada e o Soldado Micas, que passa por cima de todos os obstáculos na força ou pela utilização do canhão.


Sete mini-gângsteres compõem a simpática quadrilha, que conseguiu 4 vitórias ;)



O agricultor Tio Tomás em companhia do urso Chorão conduz a Carroça à Vapor


Peter Perfeito era o galã da Corrida Maluca. O carrão do piloto tinha o problema de se desmanchar constantemente, mas conseguia vencer alguns obstáculos bizarros pelo seu formato.


Pilotado por Rufus Lenhador e pelo seu escudeiro, o castor Dentes-de-Serra, o Carro-Tronco era de madeira com rodas de serras, que cortava todos os obstáculos pela frente


E aí? Curtiram?
Vou tentar postar com mais frequencia.
Boa Noite, er. Amanhã, voltar a estudar u.u

Pérolas, tsc.

Sexta-feira, 07/08/2009, aproximadamente 11:40 da manhã.

Sol quente, torrando. Ao mesmo tempo, chuva querendo cair.A fome do meio dia querendo bater Voltando do Ginásio de Esportes, depois do torneio de futsal do colégio e depois do time da minha sala ter perdido.
Vinha andando com o Jerônimo meu amigo, típico nerd, magrelo e branquelo, quando um cidadão (que eu nunca vi na vida), chega no meu amigo e pergunta.

- Trabalhando de segurança da gracinha?

Pausa pra respirar. Uhum. Ok.
Esse é o momento em que vocês imaginam a cena.
Podem reler as características riscadas lá no começo do post.
Momento WTF, com toda certeza.

E lá vem eles outra vez...

Mais uma vez, como já não novidade, o dia dos namorados (assim como Natal e Páscoa) é uma fonte de uma vasta quantidade de impostos/tributos pagos pelo consumidor final. Pasmem, mas de acorco com o Live Hoje (aquela janelinha que abre junto com o msn e sempre traz links de notícias super interessantes, passe a prestar mais atenção nela, RAM!) , cerca de 78% do valor gasto com presentes nessa data, são impostos, ou tributos, como desejar.

O fato é que não é mais novidade pra ninguém que o brasileiro derrama suor pra valer, só pra pagar os impostos; só que até 78% é demais já, né? Segundo a mesma matéria, os tributos variam de acordo com o presente escolhido, alguns tem uma carga mais pesada, outros são beeem mais leves e isso, com certeza, afeta diretamente no preço do produto. Veja alguns deles na tabela abaixo:



Fiquei besta, mortificada com o chocolate *o*

Nem imaginava que chocolate tinha tanto imposto... =/
Nesse caso, vamos apelar pro bom e velho buquê de flores, que além de ter uma carga tributária baixa é muito romântico, né gente? HAUISHUIASHAIUSH

BjsBjs e até amanhã =)