Aos que não nos enxergam.

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.
Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.
Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.
Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?
Oi brotos -snt

Não, eu não vim aqui pra falar de volta as aulas e mimimi. Maaaaaaas sim de uma pessoa que é, praticamente, um carnaval ambulante. Sim queridos, Stefani Joanne Angelina Germanotta ou, pura e simplismente, Lady Gaga. AIIN BEE, O QUE ALOK APRONTOU DESSA VEZ? 
Dessa vez não foi ela que aprontou, mas sim a fã chinesa Lu Wei Kang, de 29 anos, que passou meses vestindo bonecas Barbie com o estilo Gaga e ganhou destaque na internet pela riqueza de detalhes com que retrata os figurinos.
E é cada uma mais increeeeeeevel que a outra! Olha só algumas que eu separei pra vocês conferirem rs.

(clique para ampliar)

E aí? O que vocês acham? Eu, particularmente, AMEI a primeira (do lacinho) e a dos sapinhos *-*

Beijos,
followme


*ps
Perceberam que chegamos ao inacreditável número de 99 seguidores? E que, entre eles, está o Gael, do Te pego às 7? *--* Quem me conhece sabe que eu sou declaradamente fã do #TPA7 e eu surtei quando ele disse que meu blog é digno, rs.

incentivo.

As pessoas as vezes me perguntam o que me faz ter um blog e me dedicar a ele. E eu respondo que o reconhecimento que eu recebo pelo que eu faço, as amizades que eu consegui aqui na blogsfera, os meus incrivelmente! 94 seguidores!! Eu nunca imaginei que um dia eu iria chegar a esse número gente! Enfim, recebi um selinho da Talita, do fofíssimo blog Um mundo qualquer. Vamos dar uma passadinha por lá? rs

 
atoron selinhos :B

Vamos à parte tensa, rs
Regrinhas:
Indicar para 15 Blogs só vou indicar 5 mimimi

Muito obrigada pelo selo
e muito obrigada a todos que lêem o blog.
Beijos, 



Solidão a dois de dia
Faz calor, depois faz frio
Você diz "já foi" e eu concordo contigo
Você sai de perto, eu penso em suicídio
Mas no fundo eu nem ligo
Você sempre volta com as mesmas notícias
Eu queria ter uma bomba
Um flit paralisante qualquer
Pra poder me livrar
Do prático efeito
Das tuas frases feitas
Das tuas noites perfeitas...

(Cazuza)