Mostrando postagens com marcador comportamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comportamento. Mostrar todas as postagens

Aos que não nos enxergam.

Oi, eu estou bem aqui na sua frente, mas você insiste em não me ver. Tudo bem, opção sua, cada um enxerga o que quer. O problema é quando você, sem ter idéia de como sou, resolve dar a sua visão sobre mim. Talvez você não se enxergue também, antes de mais nada – e assim me tire por parecida contigo. Errando completamente. Para começar, eu faço questão de ver as pessoas ao meu redor, e isso faz toda a diferença do mundo. Percebo que todos têm algo de especial, estando aí a graça. Percebo belezas que não são minhas, estando aí o prazer.
Percebo inclusive você, parado bem na minha frente, desviando seu olhar para lá e para cá, nervoso com a minha presença, estando aí o ridículo.
Veja bem, não há o que temer em mim. Não quero nada que seja seu. E não sou nada que você também não seja, pelo menos um pouquinho.
Você não precisa gostar de mim para me enxergar, mas precisa me enxergar para não gostar de mim. Ou gostar, e talvez seja exatamente isso que você tema. Embora isso não faça sentido, já que a vida é bela, justamente, quando estamos diante daquilo que gostamos, certo?
Oi brotos -snt

Não, eu não vim aqui pra falar de volta as aulas e mimimi. Maaaaaaas sim de uma pessoa que é, praticamente, um carnaval ambulante. Sim queridos, Stefani Joanne Angelina Germanotta ou, pura e simplismente, Lady Gaga. AIIN BEE, O QUE ALOK APRONTOU DESSA VEZ? 
Dessa vez não foi ela que aprontou, mas sim a fã chinesa Lu Wei Kang, de 29 anos, que passou meses vestindo bonecas Barbie com o estilo Gaga e ganhou destaque na internet pela riqueza de detalhes com que retrata os figurinos.
E é cada uma mais increeeeeeevel que a outra! Olha só algumas que eu separei pra vocês conferirem rs.

(clique para ampliar)

E aí? O que vocês acham? Eu, particularmente, AMEI a primeira (do lacinho) e a dos sapinhos *-*

Beijos,
followme


*ps
Perceberam que chegamos ao inacreditável número de 99 seguidores? E que, entre eles, está o Gael, do Te pego às 7? *--* Quem me conhece sabe que eu sou declaradamente fã do #TPA7 e eu surtei quando ele disse que meu blog é digno, rs.

- viver a vida...lançando tendência!

Não é novidade que as novelas, principalmente a famosa "novela das 8" sempre acaba por lançar moda. Quem não lembra dos vestidinhos de Vitória, em Belíssima? E as roupas marroquinas, da Jade, em O clone? E as roupinhas mega coloridas da Darnele, em Celebridade? E, mais recentemente, as roupas indianas que invadiram as lojas com todo o colorido de Caminho das Índias?
E Viver a Vida, nova novela de Manoel Carlos não poderia ser diferente: nem bem estreou, já pormete tendências mil! Selecionei algumas pra vocês. (:






Helena (Taís Araújo): "Ela opta por modelos sofisticados, chiques, levemente clássicos e com uma pitada de ousadia. Uma mulher que pode, e muito! Na foto, a meia-calça, opaca, usada com vestido claro já mostra tendência que deve virar febre no próximo inverno, assim como o detalhamento na manga do vestido. Bolsa, óculos e sapatos grifados trazem poder".

Luciana (Alinne Morais): "Minissaia, camiseta e sapatilha são um trio extremamente informal e descontraído, com um quê de rocker. O lado mocinha de família fina vem do casaco 7/8, jogado displicentemente sobre o conjunto".

Ellen (Daniele Suzuki): "Para meninas com ombros largos e quadris mais estreitos, biotipo de nadadora, saias volumosas com pregas e blusas mais ajustadas ficam perfeitas. Os tons neutros e escuros trazem um pouco de sobriedade ao look com inspiração 'cinquentinha'".

Isabel (Adriana Birolli): "O tecido molenga, tom fluo com shape em babados mostra outra tendência forte, desta vez para o nosso verão. Acessórios como o cintinho fino e a sandália de plataforma preta conferem sensualidade e modernidade ao look".


Betina (Letícia Spiller): "É um look balzaco-inspirador. Na estampa, suave, no shape cachê-coeur com mangas, que favorece e muito mulheres um pouco acima do peso ou que não queiram mostrar os braços (que não é o caso de Letícia). Uma roupa sensual, ideal para festas ao ar livre ou um passeio de barco".


Marcos (José Mayer): "Dizem que todos que usam preto têm sempre uma boa história a esconder. Total black, ajustado. Um homem de poder, sofisticado, apesar dos tecidos utilizados serem informais".


Felipe: (Rodrigo Hilbert): "A jaqueta de couro soltinha, com pegada 'cinquentinha', inspira um personagem que me faz lembrar o selvagem da Motocicleta, livre no mundo".


Jorge (Mateus Solano): "Um visual de menino comportado, mesmo ao praticar esportes. A pólo, uma bermuda discreta, levemente fora de moda... Look de moço de família certinho!".


Bruno (Thiago Lacerda): "Indiana Jones à brasileira! A combinação perfeita de alguns clássicos: Uma boa calça cáqui, uma camisa jeans delavé, óculos modelo aviador, uma regata branca por baixo. O chapéu e a bolsa finalizam com charme".

Ricardo (Max Fercondini): "Básico e neutro, porém sofisticado e conhecedor de modas e modismos. Ideal para pessoas que gostam mais de observar do que serem observados".
fonte: MSN Hoje

E aí, curtiram?
Tem muita coisa bacana que dá pra adaptar e tal, mas vamos usar do bom-senso né gente? Não é tudo que tem na tv que dá pra usar no dia-a-dia.

Beijiinhos, coleguinhas. haha'
Até a próxima o/



Dia Mundial de Combate ao Fumo



Hoje, dia 31 de Maio é o Dia Mundial contra o Fumo. E a Organização Mundial de Saúde aproveita para alertar a população sobre os males do tabagismo, que é considerado a principal casa de morte evitável em todo mundo. São mais de 4,9 milhões de óbitos por ano, o que corresponde a mais de 10 mil mortes por dia.

Entre as principais doenças causadas pelo tabaco, a DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica) é a que mais vem preocupando os médicos. O problema causa obstrução do fluxo aéreo e dificulta a respiração. De acordo com a professora de fisioterapia da UNINOVE, Adriana Marques Battagin, cerca de 90% dos casos da doença estão relacionados ao cigarro. Um fumante que consome dois maços por dia tem risco de 4 a5 vezes maior para desenvolver DPOC, comparado aos não fumantes , diz.

Outro ponto abordado na campanha deste ano é o contato passivo de crianças e adolescentes com o tabaco. A proximidade também traz prejuízos para o organismo dessas pessoas,q eu ainda são mais sensíveis (já que não estão habituadas a inspirar os componentes tóxicos do cigarro). Fumar, além de ser um hábito desagradável, causa impotência, aumenta o risco de câncer e de doenças cardíacas, entre outros males", alerta o oncologista Murilo Buso, do Centro de Câncer de Brasília.


Os fins justificam os meios?



Vivemos numa sociedade em que cada vez mais a filosofia do "tô nem aí" é adotada. Obviamente, como tudo nessa vida, a afirmação "os fins justificam os meios" pode ser aplicada tanto para o bem quanto para o mal.
Podemos dizer que ela está bem empregada quando se tem ambições completamente aceitáveis, dentre os padrões da ética e da legalidade. Um exemplo disso é que, se alguém quer muito um emprego ou almneja entrar numa boa universidade é necessário que ela estude, se esforce muitíssimo. Dessa forma, o fim (ter alcansado o tão sonhado emprego, ou ter entrado na tal universidade) vai justificar os meios (nesse caso, as horas de dedicação total aos livros).
Porém, existe também o, digamos, "lado negro da força"(me inspirei em Power Rangers, bjs): pessoas inescrupulosas gananciosas que simplismente não vêem, ou não querem enxergar o que se passa diante dos próprios olhos. Diariamente, pessoas são pisadas, maltratadas (fisica e emocionalmente) por outras que se acham no direito de levantar a cabecinha e seguir em frente, sem se importar com os "pequenos"..
Em uma era em que Deputados dizem estar "se lixando" pra opinião do povo, cabe a nós apenas crer que ainda existem cidadãos honestos, com escrúpulos e que sabem respeitar cada um com sua individualidade, cada um crescendo ao seu modo. Se bem que, a cada momento que se passa, se torna mais difícil acreditar que o sistema ainda vai mudar.
No mais, encerro meu post com uma perguntinha, não é necessário que ela seja respondida, apenas quero que cada um reflita sobre ela.
Qual é a diferença, entre os olhos que não vêem e os que não querem enxergar?

Para o Blorkutando

Violência no Futebol =/


Bom dia gente =))

Domingo lindo hoje, mas eu tô aqui pra falar de uma coisa muito chta, a violência no futebol. Segundo o Wikipédia,
"
A violência no futebol não é um fenômeno intrínseco ao esporte, muito embora não sejam raros os exemplos de manifestações violentas em partidas nos campeonatos ao redor do globo. De acordo com uma pesquisa realizada em 1994 o promotor de Justiça Fernando Capez apurou que 15% dos integrantes das torcidas organizadas tinham antecedentes criminais."
Mas a violência não ocorre apenas entre as torcidas não, os próprios jogadores tratam de "dar sua contribuição", como aconteceu na quarta-feira passada, no clássico entre Internacional e Flamengo, pelas quartas de final da Copa Brasil (se não me engano). Um jogador da equipe do Flamengo (cujo nome me fugiu completamente agora) agrediu o atacante Nilmar do Sport Club Internacional, e sofreu como punição apenas um cartão amarelo.
É lastimável ouvir, ver esses fatos! Como se pode exigir que as torcidas não cometam atos de violência, de
selvageria, quando seus próprios ídolos dão o mau exemplo? Simplismente inaceitável como no Brasil, "o país do futebol", alguns jogadores insistem em manchar a imagem do futebol brasileiro, mostrando mais capacidade pra bater que pra jogar.
Escrevo esse post não como torcedora do Inter, mas como cidadã brasileira, inconformada com a selvageria, onde era pra acontecer um momento de lazer, com uma coisa tão linda que é o esporte. Competir é bom, mas existem regras e é necessário que elas sejam respeitadas.

Acabo meu post aqui, e espero que atos como esse não se repitam, nem no Brasil nem fora dele. Ah, saudades daquele tempo em que futebol era resumido em amor à camisa, em paixão pelo time, levando a paz como primeira regra...

Uma questão de oportunidades ^^'

Dia desses, eu estava em uma das inúmeras rodas de conversa com a galera, quando uma das meninas falou uma frasesinha que ficou encacada na minha cabeça... Pensei, pensei, pensei...! E nada da danada sair da minha cabeça. A frase era Tudo na vida é uma questão de oportunidades. Será mesmo?
De uma certa forma, me vejo obrigada a concordar, já que quando as oportunidades aparecem, fica muito mais fácil de alcansar os objetivos em questão, né verdade?
Mas, eu fui um pouquinho mais longe na minha, digamos, "análise"... Porque, veja bem, se as oportunidades surgem e você simplismente não está capacitado pra aproveitá-las, de que elas vão adiantar?
Ultimamente, eu tenho ouvido bastante que "esse é o século do futuro, cada minuto traz uma nova descoberta, sendo assim, é cada vez mais e mais necessário não apenas se graduar ou coisa parecida, além disso é necessária uma atualização constante, visto que, "
tudo muda o tempo todo no mundo", e pra conquistar um espacinho nesse mundo doido, é mais que necessário se adequar as tais mudanças.
As portas da vida se abrem, sobretudo, pra quem vive o dia de hoje não se lamentando por fulano ter oportunidade, fulano ter mais chances, mas sim se aperfeioando, trabalhando a si mesmo, tendo sempre em vista o seu propósito como um alvo fixo! Se você quer alguma coisa, não vai adiantar ficar dizendo que quer, pra alcançar tem que ir à luta com força de vontade,
determinação!
Se você corre atrás, se atualiza, se esforça, estuda pra ser cada vez melhor, sem dúvidas as tais oportunidades irão surgir como num passe de mágica, já que
quem acredita sempre alcansa =))
Por hoje é só =))
Quero agradecer às pessoas que já leem e acreditam nesse blog, ainda bebê, mas que tem tudo pra crescer a cada dia =)

Bjs Bjs meus ropolhinhos lindos *-*