"De noitinha"

Foto: WE♥IT
- Descrença de quê, ser do espaço?

- Na matemática da porra da minha vida.
Não consigo resolver as equações e já passam do 2º grau.


- Hum... Explica. Fatos exemplificam melhor.

- Porra, e quando você não sabe exatamente o que está acontecendo?
  Aparentemente tá tudo bem, mas eu sei que tem alguma coisa errada em algum aspecto recentemente exposto à minha prova. Tô frustrado de não saber o que é pra quebrar a cabeça tentando resolver.
Me sinto vulnerável.

- Hum... E você sabe o que quer pro futuro recente?

- Perco o foco. Às vezes eu penso saber, mas desmancha de novo, tá ligado?

- Umhum. Vai ver é isso, falta de foco.

- E pode parecer meio egoísta da minha parte não me esforçar o suficiente pra desencadear o entendimento, mas num vou forçar não.

- Se não for você, quem vai?

- "Se não for eu, quem mais vai decidir..."
   Deixa estar.


(Marcus Avelar, do "Me afoguei aqui")

Sabe o que eu acho?

Foto: WE♥IT
 Acho graça nessa "nossa situação". Nesse seu jeitinho de querer meio sem querer, de dizer uma coisa e mostrar outra, de agir por impulso e fingir que tudo não passou de brincadeira. Essa forma direta, explicita de querer, mas de abrir, arregar, se arrepender quando chega a hora de mostrar. Essa coisa meio implícita que você tem, essa coisa de fazer errado do certo, certo do errado… E essa mania de achar que eu vou estar sempre aqui, por mais que você não decida o que é melhor pra sua vida. Só acho que tá mais que na hora de decidir se fica ou se vai, se acaba tudo e vai embora, se vem e fica de uma vez. Aliás, acho que já passou da hora de uma escolha sensata, curta e grossa. Não é justo ficar num eterno meio termo, uma eterno dilema que não dá nem em sim, nem em não. Não tenha medo, garotinho, a vida tem dessas coisas. Você só precisa escolher, mas ó, não se assusta que nada é pra sempre não… O “eterno” nunca durou pra mim mais que 5, 10, 20 minutos. Só toma cuidado pra não entrar numa curva fechada demais e dar de cara com a parede, mas se preocupa não, só precisa escolher. Um sim agora, um não mais tarde, ou vice versa: você quem sabe. Mas não dá pra adiar, ok garotinho? Pode se arrepender depois, mas agora tem que decidir. Tá com medo? Não dá agora? Tudo bem, tudo bem. Vai lá, roda na roda gigante do seu mundo de 1001 histórias sórdidas atrás de uma resposta, mas depois, quando decidir, me promete que vem. Me promete que vem e me conta, certo? Só não posso te prometer que os meus ouvidos continuaram sendo os mesmos que, nesse instante, querem te escutar.

xoxo,
@beeislost

No Garotas Procuram: A Tendência do Color Blocking

Uma das tendências mais fortes pro próximo verão é o Color Blocking e meu post dessa semana no Garotas Procuram é justamente sobre essa grande promessa da estação mais quente do ano ;)


Pra visualizar o post, clica aqui!

Beijinhos,
@beeislost

Desejo do dia: brilho, muito brilho

Foto: Arte & Unhas
Ando necessitada desses esmaltes na vibe ~glitter forte~. A drag que há em mim anda querendo se manifestar, queridos.

ps: aceito doações -QQQQQQQ


Beijinhos,
@beeislost

Problem, blogueira?

 O post de hoje é sobre um dos mais épicos personagens do mundo dos memês: o Troll Face. Pra quem não conhece, segue aí a "explicação" do que se trata, extraída lá da #memepédia, no site do YouPix:

 "Um troll é um cara ~zuão~, que vive pra tirar um sarro de todo mundo. Virou até verbo: trollar. E todo mundo já trollou ou foi trollado![...]A origem da trollface saiu de uma tirinha em que o cara era parado pelo policial e ~colocava sua coolface~ pra se livrar. No quadrinho, ele fala “problem, officer?” e é daí que vem o “problem?” que sempre acompanha o desenho."

E como domingo é dia pra descontrair, selecionei algumas tirinhas que tão rolando pela amada ~internerd~ e trouxe aqui pra vocês. Vamos ver?

E agora está você aí, com esse amor que não estava nos planos...

WE♥IT
 ...um amor que não é a sua cara, que não lembra em nada um amor idealizado. E, por isso mesmo, um amor que deixa você em pânico e em êxtase. Tudo diferente do que você um dia supôs, um amor que te perturba e te exige, que não aceita as regras que você estipulou.
Um amor que a cada manhã faz você pensar que de hoje não passa, mas a noite chega e esse amor perdura, um amor movido por discussões que você não esperava enfrentar e por beijos para os quais nem imaginava ter tanto fôlego.
Um amor errado como aqueles que dizem que devemos aproveitar enquanto não encontramos o certo, e o certo era aquele outro que você havia solicitado, mas a vida, que é péssima em atender pedidos, lhe trouxe esse e conforme-se, saboreie esse presente, esse suspense, esse nonsense, esse amor que você desconfia que não lhe pertence (…)


(Martha Medeiros)

Dica de filme: Mary e Max - Uma amizade diferente


 
Título original: Mary & Max
Lançamento: 2009 (Austrália)
Direção:  Adam Elliot
Duração: 93 min
Gênero: Animação/Drama
Sinopse: Uma história de amizade entre duas pessoas muito diferentes: Mary Dinkle, uma menina gordinha e solitária, de oito anos, que vive nos subúrbios de Melbourne, e Max Horovitz, um homem de 44 anos, obeso e judeu que vive com Síndrome de Asperger no caos de Nova York. Alcançando 20 anos e 2 continentes, a amizade de Mary e Max sobrevive muito além dos altos e baixos da vida. Mary e Max é viagem que explora a amizade, o autismo, o alcoolismo, de onde vêm os bebês, a obesidade, a cleptomania, a diferença sexual, a confiança, diferenças religiosas e muito mais. Dos criadores do vencedor do Oscar de curta de animação Harvie Krumpet.
Trailler: 



Minha Opinião: É um filme pra sentir. Confesso que não levei a menor fé quando vi que era animação... Esbarrei no meu próprio preconceito: pra mim, não seria exatamente interessante passar sentimentos de uma forma tão intensa por meio de bonequinhos feitos com massinha de modelar. Me surpreendi positivamente com tudo no filme e admito que chorei horrores no final (e olha que nem "Um amor pra Recordar" me fez chorar!). Acho que quando a gente assiste Mary & Max começa a pensar que a mesma história pode estar acontecendo pertinho da gente, sabe? Isso - pra mim - faz MUITA diferença. No meu ranking de filmes preferidos, esse vem em segundo lugar, logo depois de Closer.
Classificação: SentindoSentindoSentindoSentindoSentindo 

E então, alguém aí já viu esse filme ou ficou com vontadezinha de ver? HAHA

Beijinhos,
@beeislost

Overdose de Inspiração: Cruzes!

Desde o começo do ano as cruzes vem se mostrando uma tendência super forte (acredito que principalmente quem usa sites como lookbook, we♥it e tumblr tenha percebido isso bem nitidamente) e eu tô ADORANDO! Acho que dá um diferencial bem bacana no resultado final do look, até pela carga da simbologia da cruz, que pode remeter tanto à religião quanto ao completo inverso e assim dá pra brincar de criar e reinventar um "artigo" que saiu de vez do criado mudo pra estrelar com as fashionistas. E as queridinhas podem aparecer de várias formas, ein? Desde estampa de camiseta até acessórios incríveis, passando pelas mais diversas - e lindas - tatuagens! Separei algumas fotos pra gente entrar nessa vibe, vamos ver?

No Garotas Procuram: Coleção Efeito Brilho - O Boticário

Essa semana lá no Garotas Procuram o meu post foi sobre a nova coleção bafônica que O Boticário lançou dentro da Linha Intense.


Pra conferir o post, clica aqui :D

Beijinhos,
@beeislost

Super novidade: Coleção Impala Disco


 Depois de fazer todo mundo suspirar com a Coleção Novo 70 e as coberturas flocadas divônicas, eis que eu me deparo com as primeiras fotos de divulgação da Coleção Impala Disco, pra Primavera/Verão 2011/2012! Mais uma vez, a Impala foi buscar a inspiração lá nos anos 70 e, ao contrário da coleção de inverno que foi baseada na cultura hippie, a Disco vem toda trabalhada no glamour das discotecas, tem como não amar?
Então, vamos ao que importa: serão 8 esmaltes ao todo, sendo 4 cremosos, 2 perolados e 1 glitter holográfico.
Da esquerda pra direita: Polaina Fun, Patins, Brilho Vinil, Listrado, Garota Pop, Azul Pavão, Disco Ball e Sex Appeal (Foto: Divulgação)
Segue o release oficial da marca:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
 Segundo a Impala, os bonitinhos chegam as lojas em setembro e vão custar cerca de R$2,90 (os cremosos e perolados) e R$4.50 (o glitter holográfico e o policolor), se bem que rolou essa diferença de preço na divulgação da coleção de inverno da SPFW e eu encontrei todos pelo mesmo preço. Fiquei inlove com os mais "diferentosos" da linha... E depois do "Na mira 3D", fiquei mega empolgada com esse Disco Ball (que até me pareceu ter glitter de vários tamanhos pela foto de divulgação! ~~todas corre). Agora, resta torcer pra setembro chegar logo! hahaha


Qual vocês gostaram mais?


Beijinhos,
@beeislost