Essa semana lá no Garotas Procuram o meu post foi sobre a nova coleção bafônica que O Boticário lançou dentro da Linha Intense.
Pra conferir o post, clica aqui :D
Beijinhos,
@beeislost
No Garotas Procuram: Coleção Efeito Brilho - O Boticário
Super novidade: Coleção Impala Disco
Depois de fazer todo mundo suspirar com a Coleção Novo 70 e as coberturas flocadas divônicas, eis que eu me deparo com as primeiras fotos de divulgação da Coleção Impala Disco, pra Primavera/Verão 2011/2012! Mais uma vez, a Impala foi buscar a inspiração lá nos anos 70 e, ao contrário da coleção de inverno que foi baseada na cultura hippie, a Disco vem toda trabalhada no glamour das discotecas, tem como não amar?
Então, vamos ao que importa: serão 8 esmaltes ao todo, sendo 4 cremosos, 2 perolados e 1 glitter holográfico.
![]() |
| Da esquerda pra direita: Polaina Fun, Patins, Brilho Vinil, Listrado, Garota Pop, Azul Pavão, Disco Ball e Sex Appeal (Foto: Divulgação) |
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.Segundo a Impala, os bonitinhos chegam as lojas em setembro e vão custar cerca de R$2,90 (os cremosos e perolados) e R$4.50 (o glitter holográfico e o policolor), se bem que rolou essa diferença de preço na divulgação da coleção de inverno da SPFW e eu encontrei todos pelo mesmo preço. Fiquei inlove com os mais "diferentosos" da linha... E depois do "Na mira 3D", fiquei mega empolgada com esse Disco Ball (que até me pareceu ter glitter de vários tamanhos pela foto de divulgação! ~~todas corre). Agora, resta torcer pra setembro chegar logo! hahaha
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Qual vocês gostaram mais?
Beijinhos,
@beeislost
Novidades no blog!
![]() |
| Foto: WE♥IT |
Como vocês devem ter percebido, desde a semana passada o blog está com endereço novo (e domínio próprio!) e eu queria agradecer MUITO a cada uma de vocês que fizeram isso possível. Pra quem está de fora, pode até parecer bobagem e coisa e tal, mas quando você se dedica a um projeto com tanto carinho e vê ele crescer é impossível não se orgulhar e eu sei que tudo isso é graças a vocês porque o blog com toda certeza tinha tudo pra ser um dos meus inúmeros projetos começados e nunca acabados (101 coisas em 1001 dias, 365 project, etc etc... A lista é grande, queridas!) mas, graças a presença direta ou indireta quem curte o "meu trabalho", eu me vi tentada a continuar e nisso já se vão 3 lindos anos. O Cinderela de Saia Justa não é, nem de longe, o mais famoso ou mais comentado da websfera, mas mesmo assim eu me sinto honrada por cada visita e opinião manifestada por vocês em relação ao blog, seja aqui mesmo nos comentários, no twitter ou até via email/facebook/orkut. O sistema de comentários também mudou, perceberam? Antes eu usava o padrão do blogger, mas ele era um pouco limitado em vários aspectos e por isso eu troquei pelo Disqus que permite maior interação entre leitora-leitora e entre leitora-blogueira, fora que dá pra logar em várias contas diferentes ou só colocar nome e email mesmo. Ah, caso você vá comentar com nome/email e quer que apareça sua foto ali, é só cadastrar seu email no Gravatar, que é suuuuuper prático e utilizado por vários outros blogs!
Quanto ao conteúdo, o Cinderela continua sendo um misto de tudo que a gente ama: livros, textos bonitinhos (meus e de outras pessoas), música, maquiagem, esmaltes super coloridos, vídeos legais, dicas de filmes, coisicas geeks, redes sociais, etc etc e eu prometo que vou fazer de tudo pra atualizar com mais frequência e melhorar a cada dia a qualidade dos posts, pra que vocês sintam cada vez mais prazer de passar por aqui :) E quem quiser dar alguma sugestão, fica a vontade pra comentar, opinar ou até mesmo falar comigo ali na aba "contato" e eu vou responder o mais rápido possível :)
ps: Quero agradecer MUITO, MUITO, MUITO ao Marcel e ao Maurício que foram super pacientes e me ajudaram bastante com a questão do domínio. Obrigada, meninos <3
Voltem sempre,
beijinhos da Bee.
Se eu fosse uma bola de sorvete...
![]() |
| Foto: WE♥IT |
...você seria a casquinha. se eu fosse um yakissoba, você seria o macarrão. mas se você fosse um tempurá, eu definitivamente seria o camarão. Se eu fosse um poodle, você seria um labrador e nossos filhos seriam labradoodles. Se eu tivesse nascido em forma de águia, você teria nascido em forma de balde de água e eu te carregaria por todos os lugares. Você é o arco íris do meu céu, o peixe voador do meu mar, a mulher melancia do meu créu e o espacinho mais brilhante no meu luar.
(Anna Bee)
Assinar:
Postagens (Atom)




